Quer encomendar um template ou acessórios personalizados? Mande um email pra mim!

Quer encomendar um template ou acessórios personalizados para seu blog por um preço bem acessível? Entre em contato!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um selinho pela educação!


Recebi da querida Ilka esse selinho aí em cima e devo repassá-lo para 5 blogs. Então, vamos as indicações:

A B C da Prô Erika
Aprender e Cia
Idéias e Atividades
O PC e a Criança
Vivendo e Aprendendo


Não esqueça de conhecê-los também!

domingo, 5 de outubro de 2008

Mari Saito


Mari Saito gosta de desenhar desde criança. Com sete anos de idade, ganhou um concurso de quadrinhos promovido pelo "Colégio Pequenópolis", onde estudou, recebendo um simbólico prêmio do cartunista Eli Barbosa. Esse concurso a fez gostar ainda mais de desenhar e a querer fazer deste prazer a sua profissão.

Formou-se como Técnica em Artes Gráficas pela "Escola SENAI Theobaldo De Nigris", com especialização em Produção Visual Gráfica, em 1991. Depois, graduada em Programação Visual pela FAAP estagiou na TV Cultura, no departamento de arte. Começou a trabalhar com desenho animado em 1997, trabalhando na produção de diversos comerciais para TV, além do projeto-piloto "The Xtremers", produzido pelos Estúdios Mega e dos longas-metragens "O Grilo Feliz" e "Cinegibi 1 e 2", do Mauricio de Sousa. Paralelamente, trabalha como ilustradora free-lancer. Seus trabalhos mais recentes são estampas para a PUKET, entre outros.

Vale a pena conferir o estilo cute de Mari Saito. São desenhos alegres, coloridos e que enchem os olhos e o coração da gente.